• Curta no Facebook
  • Siga no Twitter
  • Acompanhe no Instagram
  • Feed RSS
Assessoria Especial de Juventude

Rede Jovem

02/02/2018

Rede Jovem em Tunas do Paraná inicia 2018 com reunião de mobilização

Tunas do ParanáOs trabalhos do programa Rede Jovem (Lei Estadual nº 19.027 de 30 de Maio de 2017 e Decreto Regulamentar nº 7.933 de 19 de Julho de 2017) da Assessoria Especial de Juventude com a Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná iniciaram 2018 com uma grande reunião de mobilização.

Na oportunidade a Coordenadora de Projetos da AEJ, Maria Helena Possette, discorreu sobre as condições do jovem de Tunas do Paraná e explicou a metodologia adotada para a implantação do programa Rede Jovem naquele município.

A grande mobilização promovida pela Secretaria de Governo e pelo Departamento de Cultura da prefeitura de Tunas do Paraná levou um grande número de lideranças do poder público municipal e da sociedade civil à Casa de Cultura Adolfo Conrado Ribas na tarde desta quinta, 01 de fevereiro.

Para Eber Paim, Secretário de Governo da prefeitura de Tunas do Paraná o Rede Jovem está muito bem aceito e “poderá colaborar em muito, para a solução de problemas da juventude local que enfrentamos hoje. Construímos, em conjunto com a Assessoria Especial de Juventude um Grupo de Trabalho que vai nos dar suporte e a nossa meta é colocar em prática, na sua plenitude, pelos próximos seis meses. Nossa expectativa é muito grande e temos a certeza que esta parceria com o Governo do Estado terá muito sucesso aqui em Tunas. Nossa meta é mudar estes indicadores apresentados para melhor e nosso município tem potencial para isso”.

A partir deste encontro o Grupo de Trabalho formado, finalizará o diagnóstico da juventude de Tunas do Paraná e será formatado o Plano de Ações Intersetoriais do Rede Jovem para o município, dando início a sua efetiva implementação. Tunas do Paraná

Fique por dentro das atividades da Assessoria Especial de Juventude em www.facebook.com/aejpr.



Fonte: Comunicação AEJ

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.